MARCAÇÃO DE PROVA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DESFILE PENHALTA 2012

DESFILE PENHALTA 2012 19/11/11 Lisboa

Evento:DESFILE PENHALTA NOIVAS 2012
Data: 19 de Novembro as 16:00H
Local: Hotel Pestana Palace (Edifício das Cavalariças)
Morada: Rua Jau, 54 Lisboa,

A PENHALTA apresentou em exclusiva mundial uma colecção romântica e atrevida, ligeira e suave para una princesa moderna baixo o lema “Live it, Love it, It’s your day”. Uma colecção especial para um dia especial.

Este ano as noivas sonham no volume do Tul com aplicações e misturas de em Raso e Organza. O Tafetta e o Mikado dão passo a vestidos com volume para apresentar a volta da princesa ao altar. O Chiffon cria contornos para estilizar as noivas mais ligeiras enquanto a renda aproveita as misturas para dar a noiva o romanticismo de um dia inesquecível.

A linha de PENHALTA Costura vem ornamentada com Organza e Raso de Seda para vestidos rectos e Mikados para vestidos de volume. Linhas simples onde as pequenas aplicações apenas abrem ao grande protagonista a simplicidade dos tecidos mais nobres apresentados com caudas de até 3 metros para uma autentica boda real.


O desfile foi realizado no Pestana Palace, um dos melhores hotéis em Lisboa, é um hotel 5 estrelas num palácio do séc. XIX situado numa zona residencial da cidade de Lisboa, e os seus jardins com variadas plantas e árvores subtropicais estão classificados como "Monumento Nacional". Este hotel foi galardoado em 2006 e 2008 com o Best Luxury - World TripAdvisor® Travelers’ Choice Award como o hotel mais luxuoso do mundo e o WORLD TRAVEL AWARD Portugal's Leading Hotel 2011 (Os “oscars” do Turismo) entre outros prémios mundiais.

Após o desfile o hotel fez um cocktail para todos os convidados com musica ao vivo e um fim de festa digno de um grande dia.

Entre os nossos parceiros estiveram:

• Rui Romano – A criação dos cabelos do desfile da Penhalta esteve a cargo do Grupo Rui Romano que, através do talento das hairstylists Raquel Peres e Raquel Raposo, fez brilhar as extensões de cabelo Balmain Hair. Criado com 100% Memory®Hair, uma tecnologia inovadora que recria na perfeição o cabelo humano e memoriza o efeito que se pretende conferir ou recuperar.

• Yves Saint Laurent e o grupo Marionnaud – Os criadores de YSL fizeram o trabalho de maquilhagem junto com o grupo Marionnaud. Apresentaram as últimas tendências 2012 para maquilhagem de noiva e acompanhante em tons naturais. Alem disso, a Marionnaud tratou todas as modelos com a sua nova linha de produtos cosméticos “B” para relaxamento.

• Moët Chandom – A melhor festa só pode ter o melhor chispa para brindar com o melhor champagne do mundo por uma ano cheio de ilusão e amor

• CS Torres – Torres apresentou as novidades das melhores marcas entre as que incluía a Chopard, Rolex, Topacio, Chaumet, Charming…

• Ana Calheiros – Apresentou a linha de bijoux da passerelle PENHALTA. Uma linha sóbria e elegante pensada para a noiva moderna que aprecia o desenho acima de tudo.

• Face Models – Que apresentou os 21 manequins nacionais e internacionais entre as quais estava Marisa Peres modelo e actriz, Ann Kristin, Rita Fernandes, Diana Teixeira e Maria Roganova.

Entre os convidados mais ilustres estavam:

Excmo. Consul de Espanha D. Javier Nagore e Sra.
Excmo Ministro da Embaixada Dominicana Sr Antonio Isa e Sra.
Izilda Peixe
José Moutinho
Maria Jose Galvão e Humberto Leal
Maria de Fatima Vilela
Helena Ribeiro
Jó e Alvaro Canesas
Jõao Miguel Libério
Paula Bobone










MARQUE SEM COMPROMISSO PARA VER A NOVA COLECÇÃO 2012!

Sem comentários: